segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Adolescentismo...



Estou preocupado. Porque todos os dias vejo as pessoas da minha idade a valorizar coisas que não merecem tal valorização. As pessoas que conheço já não são o que eram. Agora têm sempre qualquer coisa na manga, que eu desconheço. Estão sempre a falar mal uns dos outros nas costas. Neste mundo de adolescentes é rara a verdade, é frequente a falsidade. Já não sei se a pessoa que conheço hoje, fala comigo por ser eu, ou se me usa como meio para atingir um determinado fim. Felizmente há sempre pessoas humanas e humildes, com as quais podemos conversar, tendo a certeza de que essa pessoa não nos vai pedir nada em troca. E são essas pessoas que merecem ser valorizadas.


19 comentários:

pessoa disse...

adoro :)

pessoa disse...

acredita fogo!

pessoa disse...

oh , obrigada :)
escrevo apenas o que sintoo xb

Sofia disse...

O cartaz do Rock in Rio deste ano cheira-me que vai ser bom.

pessoa disse...

ahah, obrigada e ainda bem ! :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

muito muito obrigada a sério *-*
apesar de não estar nada de mais ainda bem que gostas-te : )

em relação ao teu post , não podia estar mais de acordo cada vez acho mais que alguma juventude anda perdida , e isso de falar mal nas costas ai odeio e odeio !

também sigo o teu (:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

o meu está como o teu (:
de nada ora essa :b

A sério ? é uma musica que me acalma

diana dias disse...

gosto muitooo :)
sigo *

Anónimo disse...

gosto muito do teu blog *_*
vou seguir, segue o meu se quiseres ;D
beijinho (;

Mafalda Fernandes ♥ disse...

acredita quando estou mal , é a música que ouço mais e ele tem músicas excelentes mesmo *_*

Gostas-te mesmo ? ando um bocado insegura com esta história :S

diana dias disse...

olha que querido, mas escreves melhor que eu *-*

diana dias disse...

de nada :)
mereces .b

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Da que eu estou a por no blogue :b
quando disses-te Gosto mesmo , pensei que te estavas a referir a ela ahaha :b

Oh querido a música é super linda, fantástica mesmo *-*

diana dias disse...

eu? escrever melhor que tu? acredita que não. Sou nada o.

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Ouço de tudo um pouco mas mais u2 , metalica , Foo figthers ,coldplay e assim :D

Reparei no teu sobre mim que tens uma guitarra lindaaaaaa :o *-*

diana dias disse...

ohhh , mil obrigadas fofinho *-*

Beatriz Nogueira disse...

obrigada querido :$ , sigo também*

Ana Oliveira disse...

"Neste mundo de adolescentes é rara a verdade, é frequente a falsidade." é mesmo..

Anónimo disse...

ora essa, ainda bem que gostas :)
''Já não sei se a pessoa que conheço hoje, fala comigo por ser eu, ou se me usa como meio para atingir um determinado fim.'' é triste mas é realmente a verdade*