terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais um ano, mais uma vida.


Oh Homem do Leme, leva-me para 2012 e faz-me esquecer as mágoas de 2011, por favor...


Passa 2011, passam as tristezas e as alegrias deste ano, tornam-se passado. Mas um passado inesquecível, que irá ficar para sempre marcado na minha alma, na minha pessoa. Foram esses acontecimentos que me ajudaram a crescer e a aprender. Estou preparado para 2012, venha o que vier, nem que seja o fim do mundo.

Até lá vou ser eu próprio, vou ser feliz, vou alcançar os meus objectivos, não temo o futuro.


102 comentários:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

espero que tenhas um óptimo 2012 , com bastantes alegrias e que sejas bastante feliz ,que realizes todos os teus sonhos e objectivos querido :)

Beatriz Nogueira disse...

oh, obrigada eu lindo, bom ano novo para ti também*
gostei muito do teu texto, espero que 2012 seja melhor que 2011 :)

Helena Martins disse...

gostei muito e sigo (:
tens que ser como tu és, e quem gostar mesmo de ti não te irá julgar, sê feliz à tua maneira ! (:

beatrizpereira disse...

adoro o blog, vou seguir.

Unknown disse...

óh, obrigada *-* também adorei o teu blog e os teus textos, tens muito jeito (:
adorei, sigo *-*

Mariana C. disse...

*Obrigadaa $:
O teu blog também está bastante engraçado e os teus textos são muito originais (definitivamente tens jeito)!
Btw, gostei dos teus desenhos, principalmente o do cavalo :b ahah
Tem uma boa passagem de ano :D

diana dias disse...

:)

diana dias disse...

ah , e bom ano novo *-*

lilianna disse...

é difícil mesmo e às vezes parece que a sociedade nem quer saber.. s:
obrigado e também sigo o teu! :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Eu tambem amo tocar guitarra , eu vou ver os coldplay *_*

eu amei essa guitarra também querooooo *-*
desculpa a demora a responder ;s

Beatriz Nogueira disse...

Obrigada mais uma vez :)
A música é linda, então a letra *-*

beatrizpereira disse...

oh, que querido, muito obrigado, não fazes ideia do quanto me deixaste feliz ao dizer aquilo :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Oh não tem mal querido (:
Eu sou de Braga fica mais perto do que tu e em principio vou ver , tipo foi o meu namorado que me deu mas como andamos meios chateados ultimamente não sei .. .s
Eu toco sempre mesmo quando não estou triste é uma sensação de tranquilidade e adoro tocar a música que tu gostas ahah :D

Beatriz Nogueira disse...

Também eu, mas sempre gostei bastante desta música dos green day (:

Rute Neves disse...

gosto do blog, vou seguir.

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu acredito que seja uma fase menos boa , isto passa em todo o caso obrigada pelas palavras !

a minha também deixa lá , já não passo sem a minha princesa mas eu fiquei apaixonada pela tua , é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

beatrizpereira disse...

oh obrigado, precisava mesmo que me dissessem algo bom hoje *

Beatriz Nogueira disse...

Ahah, eu amo é tocar green day na viola *-*

Rute Neves disse...

não, não sou. desenhar não faz parte dos meus dons ;)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

já que tens 3 davas-me aquela ahaha *_*

sim também foi a nossa 1º discussão isto passa , eu sei que sim : )

és um simpático

Beatriz Nogueira disse...

siim :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

só é pena é estares a brincar ahaha , é mesmo linda .
Quem me tira a minha princesa tira tudo adoro tocar e cantar : )

Oh sou nada , tu é que és super querido menino *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

estou a brincar contigo , a mim também me tiram tudo se me tiram a minha princesa *_*
a minha mãe diz que gosto mais da guitarra que gosto dela :b

Sou simpática porque também o és comigo .ahah :)
Olha fofo vou nanar que tenho sono estou cansada falamos á manhã se quiseres , kiss *

beatrizpereira disse...

oh, é muita merda :\

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ahahah é bem , mas acho que não é bem assim ahaha (:
O querido foste tu pq foste tu que metes-te conversa primeiro (:

Obrigada fofo *

beatrizpereira disse...

oh, obrigado pedro :')

Beatriz Nogueira disse...

Ahah também curto tocar Nirvana :D

Anónimo disse...

gostei do teu blog , estou a seguir . :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Se andasses com ela e não gostasses é que era estranho :b
E eu não sou linda nem fofinha menino Pedro , aproposito amo o teu nome faz-me lembrar uma pessoa muito especial *_*

diana dias disse...

obrigada *-*

Anónimo disse...

;)

Anónimo disse...

espero que 2012 venha mesmo para fazer valer. teu blog é lindo, sigo :)

Helena Martins disse...

exato, para quê guardar as mágoas se só nos faz sentir pior ? o melhor mesmo é levantar a cabeça e seguir em frente, o caminho está à nossa frente, não a trás de nós, iremos sempre nos recordar dos momentos que mais sofremos, mas tem que se deitar tudo para trás das costas para continuarmos a ser felizes (:

beatrizpereira disse...

é mesmo verdade, primeiro devemos pensar nas consequências, e depois agir :x

Mafalda Fernandes ♥ disse...

wow é que és mesmo querido posha *_*
O meu melhor amigo que morreu á já algum tempo :/
Gostas ? : )

Anónimo disse...

de nada :$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sou porque tu és comigo Pedrinho :$
Oh não tem mal , eu gosto de falar nele é uma maneira de me lembrar dele ( :
Deverias ir ao concerto ahah :b

Maria Inês Rodrigues disse...

muito obrigada, querido.

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Linda eu ? ahaha agora até me fizes-te rir :o
Podes ter a certeza que nunca será mesmo , estará no meu coração para sempre (L)
Andaaa , assim a gente vis-se por lá ahah :D

beatrizpereira disse...

pois é :c
alguém que me compreenda.

Maria Inês Rodrigues disse...

óh que queridooo *o*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Sou nada querido nada mesmo :o
mas vá olha que tu não ficas nada a trás :b

sim claro, é pena eu filmo e depois mostro-te : )

beatrizpereira disse...

é óptimo termos alguém que nos compreenda, óptimo mesmo :')

Mafalda Fernandes ♥ disse...

isso é porque és um amor *-*
É fofo porque querido ?
sim eu filmo prometo :D

beatrizpereira disse...

então? sentias-te sozinho? ._.

Maria Inês Rodrigues disse...

Não és? Nota-se :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Oh que tolinho , falo porque tu tamb+em falas e o és para mim :)

Está bem fofo , até logo então
beijinhos Pedrinho :$

beatrizpereira disse...

sim, se calhar é melhor mesmo :)
quando postas novamente?

Maria Inês Rodrigues disse...

Ui, assim vou tornar-me convencida, e vou ficar mal habituada :O $:

Maria Inês Rodrigues disse...

« Até lá vou ser eu próprio, vou ser feliz, vou alcançar os meus objectivos, não temo o futuro. » A-M-E-I!

Mafalda Fernandes ♥ disse...

queridooooooooo *_*
Eu mais um texto ?

Mafalda Fernandes ♥ disse...

assim fico envergonhada querido , queres me ajudar então ? :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

é precisamente ai que eu quero que me ajudes fofo , a escolher um tema *_*

beatrizpereira disse...

isso que chegue depressa, então :c

Mafalda Fernandes ♥ disse...

lá está o que me faz reflectir é o pedro e escrever sobre o" amor" mas não ando muito inspirada :S

O QUERIDO AQUI ÉS TU PEDRINHO!

beatrizpereira disse...

devias acabar o ano em grande, com um texto :c

Cláudia S. Reis disse...

Que 2012 seja óptimo :D Obrigada pelo comentário, também sigo ;)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

não vejo tv fofo é raro não dá nada de jeito :b

Publico um quando escreveres outro é que tu escreves muito bem *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu linda e fofa ? :o
nada disso menino :$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Os meus inspiram-te ? ai que lindo que foste agora *_*

beatrizpereira disse...

acho muito bem :)
mas já tens mais ou menos ideia sobre que tema vais fazer?

Mafalda Fernandes ♥ disse...

com tantos elogios eu vou ficar super envergonhada e aqui,querido , lindo e fofo ÉS TU :3

● Mysterious.Girl disse...

2012 está a chegar, apenas mais 2 dias e é hora de começar um novo livro :D

ps : desculpa a invasão :$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Oh pedrinho , és um amor de menino *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu amanhã ponho um novo então querido vou ver se me sai algo de bom : )

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sou para quem é comigo querido(:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

não agradeças fofo , sim vê e diz-me o que achas mas a verdade : )

Mafalda Fernandes ♥ disse...

acho muito bem que sejas sincero comigo , até amanhã menino mais querido que já conheci por aqui (:
beijinhos

beatrizpereira disse...

bons temas, fala sobre como foi a tua vida e a tua vida amorosa, durante o ano de 2011 , ou algo assim o:

Lília disse...

Muito obrigada, é bom saber isso :)

beatrizpereira disse...

tão fofa porquê? :o
nada a agradecer!

Beatriz Nogueira disse...

também eu ahah :)

beatrizpereira disse...

não precisas de pedir, a sério :)
já disse que não precisas de agradecer ' sweet ' :)

Beatriz Nogueira disse...

oh, obrigada querido! tens que fazer outro texto :b

Rita Mendes disse...

Também adorei *.*

beatrizpereira disse...

olha quem fala :o

Anónimo disse...

gosto do título do blog*

Maria Inês Rodrigues disse...

Ohh muito muito obrigada meu querido, tu também mereces tudo de bom. Espero que para este novo ano que vai entrar, todos os teus sonhos e desejos se realizem e que tu sejas sempre feliz! Já sabes que qualquer coisa, estou aqui ;D

Maria Inês Rodrigues disse...

Também espero que aqueles que amas nunca te façam sofrer. Tu não mereces. Pareces ser um menino especial (: Tu também és um querido e , espero que voltes ao meu cantinho, espero que voltes a entrar nos meus pequenos pensamentos, que voltes ao meu mundo (: que eu voltarei ao teu , com orgulho , lindo.

Mafalda Fernandes ♥ disse...

PEDRINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *_*

mesmo acredita há pessoas tão más , quero um texto teu !

Maria Inês Rodrigues disse...

Sabes? Eu não gosto muito de promessas, por várias cenas que já se passaram na minha vida. As pessoas quanto mais prometem, mais magoam :x Mas olha, vou abrir uma excepção à regra e acreditar em ti :b Também és muito fofinho :D

beatrizpereira disse...

ai ficas? :o

Helena Martins disse...

exato, exato, e tenho mesmo muitos para relembrar (:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Precisas de falar comigo primeiro ? está bem querido , ate logo então (:
Beijinhos fofinho , se não quiseres falar por aqui podes adicionar o mail que está no blog :)

Rita Mendes disse...

Claro, de nada (:

» Pam. ♥ disse...

Obrigado, também sigo o teu! E experimenta fazeres desenhos a carvão :)

Sara disse...

muito obrigada (:

Maria Inês Rodrigues disse...

"Estou preocupado. Porque todos os dias vejo as pessoas da minha idade a valorizar coisas que não merecem tal valorização. As pessoas que conheço já não são o que eram. Agora têm sempre qualquer coisa na manga, que eu desconheço. Estão sempre a falar mal uns dos outros nas costas. Neste mundo de adolescentes é rara a verdade, é frequente a falsidade. Já não sei se a pessoa que conheço hoje, fala comigo por ser eu, ou se me usa como meio para atingir um determinado fim. Felizmente há sempre pessoas humanas e humildes, com as quais podemos conversar, tendo a certeza de que essa pessoa não nos vai pedir nada em troca. E são essas pessoas que merecem ser valorizadas. "


Eu não quis comentar lá em baixo porque poderias não ver, mas olha este texto está um MÁXIMO, fofinho. Como uma frase que eu costumo utilizar muito: « Amizade pura é um sentimento cada vez mais raro. » , mas olha, sempre que precisares eu estou aqui, sempre pronta a ajudar-te (: A qualquer hora :b Se quiseres, eu dou-te o mail :b Beijinhos *

Anónimo disse...

obrigada (:

Maria Inês Rodrigues disse...

Sim, e voltaste :) Foi por isso que acreditei em ti :D És um menino especial :p Então, precisas de desabafar? Qualquer coisa, estou aqui (:
Sim , está perfeito, tal como alguns textos que já fizeste :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

fofinhoooo *_*
sim mas temos de add o mail um do outro pq ás vezes o meu msn nao recebe os pedidos

Sofia ☮ disse...

sigo *
tem uma boa pda

beatrizpereira disse...

tu também me estás sempre a elogiar, chamando fofinha e isso c:

Maria Inês Rodrigues disse...

Claro, assim podemos falar melhor, e se precisares, poderes falar comigo mais rapidamente, mas olha, temos de adicionar os dois porque o meu msn as vezes é parvo fofinho :c
ines.m.rodrigues@hotmail.com

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ja esta querido

beatrizpereira disse...

tu também és um fofinho de verdade :D

Sofia ☮ disse...

ainda bem que gostas-te :)

beatrizpereira disse...

querido :)

beatrizpereira disse...

olha quem fala :o

beatrizpereira disse...

nem por isso :p

Anónimo disse...

que o teu 2012 seja melhor que este ano (:

Carina disse...

adoro o blog, vou seguir!
e bom ano 2012 (: