terça-feira, 9 de abril de 2013

A nossa música

     Pessoal, é só para informar que vão estar disponíveis alguns covers da minha banda no meu facebook durante esta semana, e gostava muito que ouvissem, apesar da qualidade dos vídeos não ser muito boa, porque não tínhamos microfones para gravar o som, e de modos que ficou um bocado mal. Bom mas o que interessa é que nós ainda estamos á procura de um/uma vocalista e um/uma baixista, porque como devem perceber eu não sou grande cantor xD Por isso venho pedir-vos que ponham gostos nos vídeos se gostarem, e que nos ajudem assim a chegar a mais pessoas :) Obrigado e deixo aqui o link do primeiro vídeo :

https://www.facebook.com/photo.php?v=591564160853614&set=vb.100000001051499&type=2&theater

10 comentários:

Nea* disse...

Gostei!
Parabéns!

R: Ora essa

Nea* disse...

De nada! =)
Eu também gosto!

Nea* disse...

Não precisas de agradecer, a sério! ;)

Nea* disse...

É muita qualidade x)
Pronto! Pronto!

Nea* disse...

É ótimo

Pepa disse...

Obrigada :)

K disse...

Olá, meu amor :)
tenho uma publicação no meu blogue, do facebook, que remete para um concurso em que estou a participar :) Agradecia imenso o teu 'gosto' para assim, poder ganhar :) não obrigo ninguém, mas adorava que me ajudasses :) muito obrigada, beijinho :)

Unknown disse...

gostei milhões da tua banda. nao sei se te lembras de mim porque eu já nao venho ao blog há uns 6 ou 7 meses, mas nos costumavamos falar um bocado. by the way, se a distancia nao existisse, eu adorava cantar na tua banda,a té porque tens um gosto musical exclente. mas it's so far away de alcobaça até santarém.
continua assim! rock on *

α ♥ disse...

também agradeço :b , e desculpa só responder agora :o

Catarina F ;) disse...

E então Pedro, como estas?...ao tempo que não sei de novidades tuas ;x